quinta-feira, 26 de abril de 2012

É amor s2




 


O que posso dizer?Que nunca conheci uma pessoa tão companheira,bem humorada,de ótimo carater,amigo quem nem você, e tenho toda certeza do mundo que foram essas qualidades atreladas ao seu carinho exagerado e o seu jeitinho fofo que me fez ficar cada vez mais apaixonada,sabe.A nossa história começou  do nada e se transformou tão rápido em Amor que custei muito a acreditar.Os dias foram passando,os meses e anos também e a nossa felicidade só fazia crescer,mas nada é perfeito e Deus nos colocou inúmeras dificuldades,provações e que triste nós falhamos no inicio,mas  nos arrependemos e isso só fez crescer o sentimento que existia dentro de nós.Quando o sentimento é verdadeiro não há nada e nem ninguém que separe,não há dificuldade,problema,rotina que faça com que isso diminua.E eu agradeço a Deus todos as noites  por ter enviado você pra mim,por ter nos juntados,por fazer com que vivessemos,esse sentimento tão sublime,especial,mágico que tenho com você meu bê s2.O que existe entre nós é muito mais que uma relação entre namorado e namorada é companheirismo,é união, é carinho,é uma amizade muito grande e forte,todos os dias compartilhamos inúmeros segredos,desejos,fofocas,kkkkk.Eu te amo muito muito muito mesmo,obrigada por fazer parte da minha vida,meu lindo lindo,o que mais quero é envelhecer com você,formarmos uma linda familia enfim,fazer com que esse amor se multiplique e que de muito frutos bons. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário