sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olá ( :

Oiii!Vou me apresentar sou TINAYSA SILVA FREITAS,tenho 18 anos
Sou quase uma UNIVERSITÁRIA,pois ainda não começei a cursar CIÊNCIAS CONTABÉIS,não iniciaram as aulas,mas com certeza é a minha paixão profissional
Sou uma menina que está se tornando uma mulher com muitos sonhos,medos e pensamentos na cabeça,mas sem deixar a doçura,a sinceridade,meiguisse,sem esquecer de manter os pés no chão
Adoro fazer amizades,ir as festas,sair na night,com muito responsabilidade,pode ter certeza ( :
Têm uns dias que é tão bom ficar em casa,ai bate o lado caseira e moça do campo,kkkkkkkk
Têm outros,muiiiiitos outros que só tenho vontade de ficar com MEU BEM,o meu namorado DIEGO,é tão bom amar e ser amada.
FAMÍLIA.....não poderia ficar sem falar dela,tenho um IRMÃO que é um mala,insuportável,mas nossas bri gas são muito saudaveis pode crer,MINHA MÃE,meu tudo tão especial entre nós existe uma cumplicidade,nossas risadas,segredos e fofocas são as melhores,MEU PAI,meu heroi,muito importante

ENFIIM...amo minha vida, meu jeito e não troco por nada desse MUNDO *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário